Evento Mystic Fair 2012 Rio De Janeiro

, , 0 Comments »
Evento Mystic Fair 2012 Rio De Janeiro
A MYSTIC FAIR 'e uma feira m'istica que oferece ao p'ublico em geral as novidades dos setores paracient'ificos, alternativos, esot'ericos e ocultistas com stands que trazem as principais inovac~oes comerciais existentes neste mercado. Contando ainda com a participac~ao de prestigiosos autores, investigadores e especialistas de temas espirituais diversos, possui um programa de confer^encias e palestras gratuitas, realizadas por profissionais de renome.

Os maiores fabricantes, com'ercios de m'edio e pequeno porte, distribuidores, espacos, associac~oes e consult'orios tamb'em se fazem presentes na MYSTIC FAIR, mostrando e oferecendo seus produtos e servicos profissionais ao p'ublico participante.

Al'em disso, se faz necess'ario ressaltar a exist^encia de atendimentos com profissionais que oferecem um amplo leque de servicos nas artes divinat'orias (Tarot, Runas, Quiromancia, Astrologia e etc), bem como no campo alternativo das medicinas complementares.

Sendo uma feira de car'ater monogr'afico, a MYSTIC FAIR dedica-se ao conhecimento das ci^encias esot'ericas, paracient'ificas e alternativas em suas tr^es facetas:

1) A difus~ao das novidades culturais, docentes, l'udicas e tem'aticas m'isticas e esot'ericas.

2) A realizac~ao de atividades interativas, mediante atrac~oes e exposic~oes na qual o p'ublico participa ativamente.

3) A exposic~ao e venda de produtos comerciais do setor, que se fazem presentes nos diversos stands tem'aticos.

No ano de 2012 a feira ser'a realizada nos dias 05 E 06 DE MAIO DE 2012 no Clube Monte L'ibano, um local amplo, de f'acil acesso e com toda a infra-estrutura necess'aria para receber um evento desta import^ancia.

LOCAL: Clube Monte L'ibano - Av. Borges Medeiros, 701.

HOR'aRIO: Das 10h `as 22h.

VALOR: R 10,00 - Estudantes com carteirinha, menores de 12 anos e maiores de 60 anos pagam meia entrada.

RESTRIc~oES: Menores de 12 anos n~ao ter~ao acesso a feira, a n~ao ser que estejam acompanhados de seus respons'aveis legais.

TRANSPORTE: A Mystic Fair disponibiliza vans que far~ao gratuitamente o trajeto entre o METR^O GENERAL OS'ORIO e o local do evento.

Para conferir a programac~ao, clique aqui.



Credit: witch-selena.blogspot.com

Popular Posts