Oraes Dirias

, , 0 Comments »
Oraes Dirias
Orac~ao aos Elementais

Pequeninos guardi~oes,

Seres da luz infinita.

De dia me tragam a paz,

De noite, os dons da Magia.

Invis'iveis guardi~oes,

Protejam os quatro cantos da minha alma,

Os quatro cantos da minha casa,

Os quatro cantos do meu corac~ao.

Orac~ao Di'aria

Grande M~ae,

Que eu tenha hoje e a cada dia

a forca dos c'eus, a luz do Sol,

o resplendor do fogo, o brilho da Lua,

a presteza do vento, a profundidade do mar,

a estabilidade da terra e a firmeza da rocha

Que Assim Seja e Assim se Faca...

Blessed Be...

Antes das refeic~oes

Da floresta e do c'orrego;

Da montanha e do campo;

Da nutritiva produc~ao F'ertil da Terra;

Eu agora compartilho

Da energia divina;

Que ela possa me emprestar sa'ude.

Fortalecer-me e amar-me.

Abencoado seja.

PRECE PARA A M~AE TERRA

Abencoado seja o Filho da Luz que conhece sua M~ae Terra,

Pois 'e ela a doadora da vida.

Saibas que a sua M~ae Terra est'a em ti e tu est'as Nela.

Foi Ela quem te gerou e que te deu a vida,

E te deu este corpo que um dia tu lhe devolver'as.

Saibas que o sangue que corre nas tuas veias

Nasceu do sangue da tua M~ae Terra.

O sangue Dela cai das nuvens, jorra do ventre Dela,

Borbulha nos riachos das montanhas,

Flui abundantemente nos rios das plan'icies.

Saibas que o ar que respiras nasce da respirac~ao da tua M~ae Terra.

O alento Dela 'e o azul celeste das alturas do c'eu

E os sussurros das folhas da floresta.

Saibas que a dureza dos teus ossos foi criada dos ossos de tua M~ae Terra.

Saibas que a maciez da tua carne nasceu da carne de tua M~ae Terra.

A luz dos teus olhos, o alcance dos teus ouvidos,

Nasceram das cores e dos sons da tua M~ae Terra,

Que te rodeiam feito as ondas do mar cercando o peixinho,

Como o ar tremelicante sustenta o p'assaro.

Em verdade te digo, tu 'es um com tua M~ae Terra,

Ela est'a em ti e tu est'as Nela.

Dela tu nasceste, Nela tu vives e para Ela voltar'a novamente.

Segue portanto as suas leis,

Pois teu alento 'e o alento Dela,

Teu sangue o sangue Dela,

Teus ossos os ossos Dela,

Tua carne a carne Dela,

Teus olhos e teus ouvidos s~ao Dela tamb'em.

Aquele que encontro a paz na sua M~ae Terra,

N~ao morrer'a jamais.

Conhece esta paz na tua mente,

Deseja esta paz ao teu corac~ao,

Realiza esta paz com o teu corpo.

"Senhora dos Quatro Elementos"

(orac~ao tradicional wiccana)

A Sua Arte, Senhora, veio `a luz.

Quem poder'a escapar de seu poder?

Sua forma 'e um eterno mist'erio;

Sua presenca paira sobre as terras quentes.

Os mares te obedecem,

As tempestades se acalmam.

A sua vontade det'em o dil'uvio.

E eu, tua pequena criatura,

Faco a saudac~ao:

Minha Grande Rainha,

Minha Grande M~ae!

Preceito Di'ario

Eu me levanto hoje

Pela forca dos c'eus

Luz do sol

Brilho da Lua

Resplendor do Fogo

Presteza do vento

Profundidade do mar

Estabilidade da terra

Firmeza da rocha.

"Ao Deus Corn'ifero"

'O Cornudo das 'areas silvestres.

Alado dos c'eus brilhantes.

Com os raios do esplendoroso sol,

Ca'ido nos lamentos do Samhain -

Eu chamo em meio `as pedras erguidas

Orando para que voc^e, 'O Antigo,

Conceda suas b^enc~aos em meus ritos m'isticos -

'O Senhor de Fogo do Sol 'Igneo!

Invocando A Deusa

Oh crescente dos c'eus estrelados.

Oh florida das plan'icies f'erteis.

Oh fluente dos sussurros do oceano,

Oh abencoada da chuva suave;

Ouca meu canto dentre as pedras erguidas,

Abra-me para sua luz m'istica,

Desperte-me para suas tonalidades prateadas,

Esteja comigo em meu rito sagrado

Orac~ao `a Nut a Deusa do C'eu

Oh Nut do largo passo, quando semeias a esmeralda, a malaquita, a turquesa como estrelas! Se tu 'es verde, eu tamb'em sou verde. Verde como uma planta viva.Orac~ao de abertura de alma. O porvir floresce ao meu encontro, visto que EU sou aquele que ilumina os milh~oes de anos que vir~ao.

Orac~ao `a Grande M~ae

Eu sou o Deus, Eu sou o(a) Bruxo(a), Eu sou aquele que ilumina e protege. O poder da Grande M~ae,

est'a dentro de mim. Que a Grande M~ae, a Senhora do Norte encha de frutos a 'arvore de minha vida,

ilumina todas as minhas estac~oes, Torna-me forte na dor, tornando-me belo no amor. Que Teu nome e

Teu poder sejam sempre o meu nome e o meu poder. Assim sempre foi, e assim sempre ser'a...

Orac~ao `as Forcas Cosmicas

Eu me uno `as Forcas C'osmicas no Grande e Eterno Ciclo, que tudo pode e que tudo 'e. EU sou tudo.

Grandes Forcas C'osmicas, descei sobre a minha alma e tornai-me poderoso. Eu vos agradeco, minhas

Grandes Forcas C'osmicas, e vos entrego meu amor e minha forca.

Credit: my-spiritual-path.blogspot.com

Popular Posts