O Esprito Da Ausncia

, , 0 Comments »
O Esprito Da Ausncia
(clap expound to read it in English)

`As vezes, express~oes verdadeiramente bizarras de verdades eternas s~ao manifestas em uma cacofonia profana da teosofia voluntariosa e infernal que pretende levar a alguma forma de gnose ou conhecimento. Uma dessas express~oes 'e relacionada com a perspectiva 'wiccana' sobre Lilith, onde ela 'e behold como uma M~ae, igual a quaisquer outras deusas, e todas elas s~ao m~aes. 'E necess'ario esclarecer o termo gen'erico 'M~ae'. A id'eia metaf'isica inerente `a maternidade 'e claramente relacionada com o 'utero. A M~ae, por conseguinte, tem como premissa plain a strip de um 'utero. Como tal, a natureza 'e a manifestac~ao chief da possibilidade divina. Ela 'e o 'utero do mundo, que torna a vida poss'ivel.

Se aceitarmos isso como uma premissa satisfat'oria para a refer^encia da m~ae, tamb'em temos que levar em conta a condic~ao deste ventre ser f'ertil ou est'eril. 'E aqui que podemos nos aproximar de Lilith, pela sua ess^encia ser definida pela aus^encia. Ela 'e a pomba sagrada que desdobra o fluxo e refluxo da Lua. Ela cavalga as ondas do leite da noite, como a Rainha do Sangue, impregnando inspirac~ao pela virtude da aus^encia. Por isso ela 'e o horridness da noite, n~ao o sil^encio, mas a aus^encia de som, quando os sentimentos de isolamento e solid~ao se agarram `a garganta. E 'e por isso ela 'e considerada por muitos como a M~ae das Bruxas, e por Bruxas devemos entender que s~ao aquelas que vivem no limiar dos mundos e que embalsamam o mundo de poesia e de encantamentos. N~ao h'a espaco para 'paganismo urbano' em seu mist'erio, pois ela vive nas paisagens selvagens, onde a aus^encia do sol e calor 'e pungente - e este 'e o caminho ensang"uentado para a raca escolhida para afirmar o des'ignio divino.

Podemos notar suas manifestac~oes n~ao s'o na sensac~ao de horridness, mas tamb'em onde a lux'uria e a viol^encia se re'unem e somos levados para o limiar do conforto. L'a, ela espera `a porta que n~ao conhece seguranca, mas ganchos e correntes que acariciam sua carne e levam-no a um estado de tens~ao e ^extase divino, onde o corpo se transforma em instrumento da noite. O corpo torna-se a aus^encia manifesta.

As implicac~oes metaf'isicas do mist'erio que Lilith representa s~ao massivas e necess'arias para que o sangue do outro lado do v'eu flua ao mundo dos homens e mulheres marcados como seus. Curiosamente, ela se manifesta atrav'es da lux'uria e dos desejos e, como tal, um desafio constante para a realizac~ao da imagem celestial que se desdobra no reino sombrio do er'otico, porque aqui tamb'em encontramos a morte. Eros e Thanatos s~ao seus cavalos, e sua carruagem 'e da Lua - e aqui se estabelece mist'erio sobre mist'erio, velado pelo leite da lua e a carne noturna...

Origin: masonsofheaven.blogspot.com

Popular Posts